Ilustrações e canalizações:

Mensagens sobre os Arcturianos:

J. J. Hurtak e os Arcturianos

Prof Dr. JJ (James) Hurtak é um cientista social, religioso comparativo, estudioso, autor fundador e presidente da Academia para Ciência Futura. Ele é autor de mais de 15 livros, incluindo comentários sobre antigos textos místicos e gnósticos como a Pistis Sophia. Ex-professor no California State University, Northridge e California State University, Los Angeles, sua formação educacional inclui um Ph.D.da Universidade da Califórnia e um segundo Ph.D. da Universidade de Minnesota.

Em “O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch” de James Jacob Hurtak, também colaborador do programa Alienígenas do Passado, há a chave 201 que aborda o seguinte sobre a 5ª dimensão e os Arcturianos:

“A chave para astrofísica e a cosmologia futuras é dada em Arcturus — que há de ser ouvido e compreendido como um dos filhos de luz vivos.

O nosso centro mais próximo de planos pra alma, é Arcuturs, a frequência vigilante de luz, que dirige a preparação do homem pra vinda das irmandades de luz.

Arcturus é a nossa estação intermediária, é a sede da nossa administração e o centro dos registros que mantém os documentos-chave usados para dirigir o avanços da alma e da nossa inteligência planetária.”

David K. Miller e os Arcturianos

David K. Miller é um dos principais especialistas no assunto dos Arcturianos e tem dedicado sua vida a estudá-los e compartilhar seu conhecimento com o mundo. É autor e pesquisador que tem estudado a espiritualidade e os seres extraterrestres há mais de 40 anos.

Ele é fundador da organização sem fins lucrativos, Grupo de Assistência de Luz (Ligth Assistance Group), que oferece suporte espiritual e emocional para pessoas que estão passando por momentos difíceis em suas vidas.

As Mensagens dos Arcturianos
David K. Miller tem recebido mensagens dos Arcturianos há mais de 25 anos. Essas mensagens geralmente são transmitidas a ele através de canalização.

As mensagens dos Arcturianos geralmente falam sobre a importância da elevação da vibração humana e da importância do amor e da compaixão em nossas vidas. Eles também compartilham informações sobre a tecnologia avançada que eles possuem e como podemos usá-la para ajudar a curar a Terra.

Joshua David Stone e os Arcturianos

Arcturus é uma das civilizações mais avançadas de toda a nossa galáxia.
(Edgar Cayce)

Edgar Cayce disse em suas canalizações que Arcturus é um dos mais civilizações avançadas nesta galáxia. É uma civilização de quinta dimensão esse é um protótipo para o futuro da Terra. Sua energia funciona como um elemento emocional, curador mental e espiritual para a humanidade. É também um portal de energia através do qual os humanos passam durante a morte e renascimento. Funciona como uma forma estação para a consciência não física se acostumar com a fisicalidade.

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoque o descreve como o meio do caminho centro de programação usado pelas irmandades físicas neste universo para governar as muitas rodadas de experimentos com "físicos" neste final do galáxia.

A próprio Arcturus é a estrela mais brilhante da constelação de Boötes, que é aproximadamente trinta e seis anos-luz da Terra. Algumas informações fascinantes vêm de um livro de Norma Milanovich chamado We, the Arcturians , que eu recomendo fortemente. De todos os civilizações extraterrestres, sinto-me mais atraído por Arcturus, provavelmente por causa de seu foco total em todos os aspectos da sociedade no caminho de Deus-realização. Por essa razão, vou entrar em detalhes ao descrever seus maravilhosos civilização.

Também tenho a sorte de conhecer alguém de Arcturus que vive no plano da Terra. Ela é uma das pessoas com mais dons espirituais que conheço. Minha conexão com ela e seu trabalho melhorou muito minha própria vida e caminho espiritual.

Os Arcturianos ensinam que o ingrediente mais fundamental para viver no a quinta dimensão é o amor. Negatividade, medo e culpa devem ser superados e trocado por amor e luz.

Os Arcturianos trabalham em estreita conexão com os mestres ascensionados que eles chamam a Fraternidade de Todos. Eles também trabalham em estreita colaboração com o que eles refere-se como o Comando Galáctico. Os Arcturianos viajam pelo universo em suas naves estelares, que são algumas das mais avançadas de todo o universo.

Uma das razões pelas quais a Terra não foi atacada por negativos bélicos extraterrestres tem sido o medo dessas civilizações das naves estelares avançadas dos Arcturianos. Seus navios possuem tecnologia de ponta, muito além qualquer coisa que mencionei até agora. Uma das naves estelares que circulam a Terra é chamada de nave estelar Atenas, em homenagem à deusa grega.

A sociedade Arcturiana é governada pelos Anciões, que são reverenciados pelo povo de Arcturus por seu conhecimento avançado, sabedoria e extremamente alto frequências vibracionais. Quanto mais alta a frequência vibracional, mais próximo é para a Luz, ou espírito, ou Deus.

Os Arcturianos são baixos em estatura física, cerca de três a quatro pés de altura, e delgado. Eles são muito parecidos, o que os deixa felizes porque apaga a mesquinhez de comparar a aparência que é tão predominante no mundo sociedade. Os Arcturianos são os seres mais amorosos e não julgadores que você pode imaginar. Sua pele é de uma cor esverdeada. Eles têm muito grandes, olhos amendoados. Eles têm apenas três dedos. Eles têm a capacidade de movem objetos com suas mentes e são totalmente telepáticos. Sua fonte de nutrição é um líquido efervescente que é altamente vitalizante para todos ser.

Seus olhos são castanhos escuros ou pretos. Sua principal fonte de "ver" é na verdade, com sua natureza telepática, não com seus olhos físicos. Seu senso de a audição transcende até mesmo sua natureza telepática. Eles também têm a capacidade de sentido com a parte de trás de suas cabeças.

A expectativa de vida média é de trezentos e cinquenta a quatrocentos anos. Sua natureza espiritual altamente desenvolvida permitiu-lhes evitar envelhecimento, uma vez que têm a capacidade de transcender o tempo e o espaço. Elas encerrar a vida quando o contrato que foi estabelecido para a sua existência for finalizado. Não há doença em Arcturus; foi eliminado há séculos.

No sistema Arcturiano não existem temperaturas extremas. Seus civilização é aquela que transcendeu a dualidade e vive em unidade. As profissões em Arcturus são determinadas pela frequência vibracional de uma pessoa e as cores de sua aura. Por exemplo, aqueles que estão encarregados de cuidar dos filhos deve ter o violeta como cor predominante na suas auras, pois apenas as almas mais sábias têm permissão para se associar com o novo.

O mesmo é verdade para aqueles que têm permissão para dar à luz. Eles são selecionados e testados em termos de suas frequências áuricas e vibracionais, e quando escolhido pelos mais velhos para dar à luz uma criança Arcturiana, um processo incrível ocorre. As vibrações de ambos os indivíduos envolvidos são elevadas a um sétimo frequência dimensional para o processo de nascimento para garantir a entrada do a maioria das almas altamente evoluídas. (A frequência sétima dimensional é a de um mestre ascenso.) A reprodução é uma honra em Arcturus e um dos profissões mais altas. O ato reprodutivo real não é realizado em um sentido físico como é entendido na Terra. Em Arcturus, isso é feito por meio de um tipo de ligação mental em que as energias masculina e feminina são perfeitamente equilibrado. Através deste processo de procriação, algum tipo de força de elétrons flui através dos dois seres, e cria outro ser que é uma réplica da luz.